Na tarde de ontem, (5), sexta feira, por volta das 17Hs, a senhora de iniciais M.L.F. de 44 anos compareceu na delegacia de polícia para clamar de um furto acontecido na Escola Estadual União e Força, localizada na Rua da Manga, no Bairro Centro, local onde trabalha.

A comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que algum malandro deu o bóte na unidade de ensino e de lá carregou vários fios de cobre dos condicionadores de ar.

Diante dessa vadiagem ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.