Na manhã de hoje, (17), terça feira, por volta das 11Hs, o pároco da Igreja Nossa Senhora da Aparecida, localizada na Rua Marcílio Dias, no Bairro Jardim São Luís, compareceu na delegacia de polícia clamando de um audacioso furto acontecido no referido templo santo.

O pároco da igreja relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que no sereno da madrugada algum 'desocupado' baixou por lá e carregou 20 metros de cabos de energia, que vai do padrão da igreja ao poste, que não bastasse isso, ainda arrebentaram o relógio do padrão e que ele só percebeu o ataque do indivíduo nesta manhã.

Diante dessa vadiagem ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.