Na manhã de ontem, (16), segunda feira, por volta das 10Hs, o cidadão de iniciais M.A.M. de 35 anos, compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência do furto de sua moto Titan, de cor preta, placa ODB 4840, fato este, acontecido na calada da madrugada em sua residência, localizada na Rua dos Sampaios, no Bairro Nova Era.

O comunicante, muito aborrecido, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que saiu durante a noite e retornou na parte da manhã e de cara já encontrou a porta da frente arrombada, ai pronto! já ficou ressabiado, porque sabe muito bem que o malandro não tem dó e nem piedade de ninguém, quando entrou, o local estava todo revirado e de lá o sem vergonha carregou seus documentos pessoais e a sua motoca.

Diante dessa vadiagem ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.