LADRÃO ATACA E FURTA POSTO DE SAÚDE NO DISTRITO DO CARAMUJO; DERF INVESTIGA
em 19/12/2024 as 10:30
Na manhã de ontem, (18), quarta feira, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto no posto de saúde do Distrito do Caramujo.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos e que, em conversa com um dos funcionários o mesmo passou a relatar que ao chegar para mais um dia de trabalho verificou que algum malandro havia atacado a unidade de saúde e de lá ‘bardêou' uma tela de computador e duas caixas de som.
O funcionário contou ainda que o malandro entrou por uma janela de vidro localizada na parte dos fundos do postinho.
Após o relato do funcionário a equipe realizou rondas pelo distrito, porém, o malandro não foi encontrado.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.