Na tarde desta quinta feira, 17/05, por volta das 17:00Hs, um cidadão de iniciais J.R.S. de 27 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar do ataque da gatunada em sua residência, localizada na Rua Jerusalém, no badalado Residencial Grande Paraíso.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O cidadão, muito aborrecido, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que o fato aconteceu quando o mesmo estava viajando e nesta data, quando chegou, pronto ! encontrou o pampêro formado, alguns pilantras arrombaram a porta e pularam pra dentro e ai fizeram a festa, de lá roubaram 01 ventilador, de marca Mondial e 01 DVD, de marca Britânia.

A vítima contou ainda que em conversa com a vizinhança foi informado que viram um sujeito saindo com o ventilador e o DVD na cacunda, mas que não sabem quem era o gatuno.

Diante dessa pilantragem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.