LADRÃO ATACA E FURTA RESIDÊNCIA NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO; POLÍCIA INVESTIGA O CASO
em 20/09/2019 as 14:45
Na noite de ontem, (quinta feira), por volta das 19:40Hs, um cidadão de iniciais J.C.P.E. de 36 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar do ataque da gatunada em sua residência, localizada na Rua da Esperança, no Bairro Espírito Santo.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO
O comunicante relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que saiu de sua residência para resolver alguns assuntos particulares quando em dado momento recebeu uma ligação de sua tia informando que alguns malandros estavam 'bardêando' alguns objetos de sua casa, pois é, arrombaram a porta e pularam pra dentro.
Após a informação o mesmo correu pra casa, chegando lá, encontrou o pampêro formado, os malandros realmente atacaram a casa e de lá carregaram 01 TV de 32 Pol, de marca LG, de cor cinza, 01 bicicleta de marca Mormai, aro 29, de cor branca e 02 parelhos celulares, sendo um Iphone e um Samsung, que inclusive são de seus clientes que o mesmo pegou para consertar.
Diante dessa pilantragem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.