Por volta do meio dia desta quarta feira, 01/07, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto na Avenida São Luis, em frente o auto posto rio paraguai e que o suspeito, após o furto fugiu do local, porém, a vítima e populares estavam seguindo o indivíduo para tentar detê-lo, mas não conseguiram.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, onde a vítima, um senhor de iniciais S.C.R.R. de 61 anos, informou aos policiais que trabalha como vendedor ambulante em um carro de frutas, que após a venda dos produtos deixa o dinheiro dentro de uma sacola plástica pendurada no veículo, onde o ladrão aproveitou um momento de distração no momento que ele atendia um cliente e acabou furtando a sacola com o dinheiro, aproximadamente R$ 180,00 (cento e oitenta reais) em seguida saiu correndo.

O cidadão contou ainda que na correria o ladrão acabou deixando a sua bicicleta no local, sendo uma de marca Poti, de cor vermelha.

A polícia, de posse da feição do indivíduo saiu em sua batalha, porém, não conseguiu localiza-lo.