Na manhã deste sábado, 23/12, por volta das 10:00Hs,um cidadão de iniciais D.B.M. de 40 anos, compareceu no badalado CISC para clamar de um furto medonho ocorrido na calada da madrugada em seu estabelecimento comercial, localizada na Rua 06 de Outubro, no centrão da cidade.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O cidadão, aborrecido demais da conta, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que reside aos fundos de sua lojinha de celular e que pouco mais da ameia noite, já na madrugadinha de hoje escutou o barulho de alumínio, mas que ele achou que era ventania e não saiu para espiar oque era, então, nesta manhã, quando acordou viu que os malandros atacaram a lojinha, arrombaram a porta de alumínio e pularam pra dentro, ai pronto ! reviraram todo o estabelecimento e de lá panharam: 02 notebook de marca Positivo, vários celulares de clientes, cartões de memória, pendrives e vários outros objetos, na verdade limparam a loja, levaram quase tudo oque puderam carregar.

Diante dessa fuleragem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.