Na tarde de ontem, 09/02 (sexta feira), por volta das 14:30Hs, um cidadão de iniciais D.S.C.L. de 31 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de um furto ocorrido em sua residência, localizada na Rua da Paz, no Bairro Cristo Rei.

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

O cidadão, revoltado sem quantia, relatou aos policiais que durante a madrugada a sua esposa não estava passando bem, com isso ele levou a mesma até o pronto socorro para ser medicada, porém quando retornou, levou um susto medonho quando viu a porta da frente arrombada, ai pronto ! bateu o desespero, porque sabe muito bem que a gatunada não esta passando a mão na cabeça de ninguém, quando entrou viu a casa toda revirada e que de lá o vagabundo panhou 01 botijão de gás, 01 par de brincos (de ouro), 01 chapinha de cabelo, 01 ventilador, 01 mochila, 01 jaqueta de cor preta, várias roupas e toda a bóia da casa, ou seja, toda a compra do mês.

Diante dessa vagabundagem ele compareceu na delegacia para comunicar o fato e pedir providências.