LADRÃO ATACA E LIMPA RESIDÊNCIA NO BAIRRO MASSA BARRO EM CÁCERES
em 19/02/2018 as 12:05
No domingo, 18/02, por volta do meio dia, uma cidadã de iniciais F.T.S. de 25 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de um furo ocorrido em sua residência, localizada na Rua dos Eucaliptos, no sossegado Bairro Massa Barro.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO
A vítima, revoltada sem quantia, relatou aos policiais que na noite anterior, ela e a família, saíram da residência e foram dormir na casa de sua sogra, porém, na parte da manhã seu esposo chegou em sua residência e levou um susto medonho quando encontrou a porta dos fundos arrombada, ai pronto ! bateu o desespero, porque sabe muito bem que a gatunada não brinca em serviço, se cochilar o cachimbo cai, quando ele entrou o desespero foi maior ainda, encontrou a casa toda revirada e que de lá os ladrões carregaram 01 botijão de gás e várias peças de roupas feminina.
Diante dessa fuleragem ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.