Na manhã de ontem, (22), terça feira, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto em uma residência localizada no pacato Bairro Cavalhada.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima, sendo um cidadão de 55 anos, o mesmo passou a relatar que o seu filho chegou em casa pela manhã, por volta das 07Hs e se assustou ao avistar a porta dos fundos arrombada, ai apronto! já bateu o desespero por que sabe muito bem que ladrão aqui está roubando pão doce da boca de criança, quando entrou, viu o local todo revirado, uma bagunça medonha e que de lá o sem vergonha bardêou; três pares de tênis, um relógio de pulso, uma corrente de ouro, seis calças jeans, sete bermudas, oito camisetas, uma caixa de som JBL e é claro, o botijão de gás, que aliás, esse não escapa de jeito nenhum.

O comunicante disse ainda que em conversa com a vizinhança foi informado que na noite anterior avistaram um romântico casalzinho rondando a rua da sua casa e que, a mulher era morena, magra e usava uma tornozeileira eletrônica, que, provavelmente pode ser sido o povo que deu o bóte na residência.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.