Na manhã desta quinta feira, 11/01, por volta das 10:30Hs, uma cidadã de iniciais J.J.A.P. de 22 anos, compareceu no badalado CISC para queixar de um furto ocorrido no quintal de sua residência, localizada na Rua Bahia, no sossegado Bairro Jardim das Oliveiras, conhecido carinhosamente como EMPA.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

A cidadã, revoltada demais da conta, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que construiu um barco de madeira, modelo 'semi-chata', de 6,5M e que o referido barco estava no quintal de sua residência, porém, nesta madrugada alguns malandros tiveram a audácia de baixar em seu quintal e num é que panhou seu barco, pois é ! quando ela acordou e foi no quintal..........cadê a embarcação ? sumiu, ninguém sabe, ninguém viu.

Diante desse furto medonho ela compareceu no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.