Na tarde de ontem, 16/11 (quinta feira), por volta das 14:00Hs, um jovem de iniciais G.A.S. de 16 anos, morador do pacato Bairro Jardim Paraíso, compareceu no badalado CISC para clamar de um roubo que sofreu quando transitava próximo a Escola Senador Mário Mota.

A vítima relatou para policia que na parte da manhã, por volta das 10:00Hs, o mesmo transitava tranquilamente por uma rua, próximo a referida escola quando de repente foi atacado por um malandro que estava em uma bicicleta de cor vermelha, que o sujeito já chegou daquele modelo, colocou a mão por baixo da camiseta, dando a entender que estava armado e anunciou o SERVIÇO, o roubo dizendo "passa o celular agora senão eu meto um tiro na sua cara", diante desse desmantelo medonho, fazer oque ? o jeito foi entregar o celular pro vagabundo, sendo um de marca Samsung J7, de cor preto e que após ser depenado, saqueado, o infeliz fugiu em disparada, tomando rumo ignorado, deixando ele até variádo no meio da rua.