LADRÃO ATACA EM SHOW E OBRIGA VÍTIMA VOLTAR PRA CASA A PÉ EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 08/03/2022 as 09:50
No sereno da madrugada da última segunda feira, (07), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto de uma moto Bros 160 de cor branca, placa RAX5H03, acontecido em um dos estacionamentos no badalado show da dupla Zé Neto e Cristiano, na Praça da Sicmatur.
Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e em conversa com o proprietário doa moto o mesmo relatou que pouco tempo antes do show, pagou o estacionamento e deixou a moto lá e foi curtir o showzão, porém, quando terminou a apresentação foi até o estacionamento pegar e moto para ir embora, levou um susto, não encontrou sua Brós.
Durante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
A divisão de roubos e furtos da 1DP segue investigando o caso.
OUTRO QUE INFELIZMENTE VOLTOU A PÉ
No sereno da madrugada da última segunda feira, por volta das 03:40Hs, o cidadão de iniciais R.S.L. de 29 anos, compareceu na delegacia de policia, revoltado daquele modelo, relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que foi curtir o show da famosa dupla Zé Neto e Cristiano, na Praça da Sicmatur, lá, estacionou sua moto XRE 300 de cor preta, placa QBS 1011, travou o guidão da mesma e foi se divertir, porém, quando acabou o show foi até onde havia largado a motoca e só encontrou o rastro, pois é, algum malandro baixou por lá e carregou sua motoca.
Diante dessa patifaria ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.