Na manhã de hoje, 19/03, (quinta feira), o cidadão de iniciais J.M.S. compareceu na delegacia de polícia para clamar do furto de um motor de popa, de marca Mercury, de propriedade da empresa cometa motocenter, fato este, acontecido nas barrancas do rio paraguai, mas precisamente na curva do rio.

O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que o motor estava preso a uma corrente no referido local e que nesta madrugada algum malandro baixou por lá, cortou a corrente que segurava o motor, colocou na cacunda e picou a mula.

Diante dessa vadiagem medonha ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos de 1DP investiga o caso.

*Nunca é demais lembrar que se alguém comprar objetos produtos de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.