Na manhã de ontem, 26/12 (terça feira), por volta das 10:00Hs, um cidadão de iniciais J.A.O. de 28 anos, compareceu no badalado CISC para queixar de um furto ocorrido em sua residência, localizada na Rua do Canal, no sossegado Bairro da Cavalhada.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O cidadão, revoltado demais da conta, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que foi passar o final de semana com a família em um sítio e que na segunda feira de natal a sua tia ligou lhe informando algum malandro teria arrombado a porta de sua residência e de lá panhou a TV da sala, sendo uma de marca Samsung, de 40 Pol.

Diante dessa fuleragem ele procurou a delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.