Na manhã deste domingo, (14), por volta das 11:00Hs, o cidadão de iniciais A.S.N. compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de um furto acontecido em uma auto elétrica, localizada na Rua Gal. Osório, no centro da cidade, local onde trabalha.

O comunicante relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que no sereno da madrugada um malandro de o bote no local, quebrou a porta de vidro e pulou pra dentro, de lá carregou um notebook de marca Positivo.

Diante dessa vadiagem ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisãao de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.

*Vale a pena lembrar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.