A senhora de iniciais E.B. procurou a delegacia de polícia queixando de um furto acontecido na residência do seu patrão, localizada no pacato Bairro Santa Cruz.

A comunicante relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que trabalha como diarista no referido local, e que, o seu patrão viajou e ela ficou responsável por cuidar e limpar a casa enquanto ele estivesse viajando, então, no último dia 04 (quinta feira), por volta das 14Hs, chegou ao local para limpar a casa e se assustou ao verificar que o cadeado do portão estava quebrado, com isso, chamou a vizinha e entrou, avistando o interior da casa todo revirado, uma bagunça medonha, e que de lá o vagabundo bardeou; várias ferramentas, uma mangueira, um cano d'água, uma roçadeira elétrica, uma bomba de alta pressão, um rádio com pendrive, várias bebidas e alimentos, ou seja, toda a compra da casa, a bóia do mês.

A cidadã contou ainda que de imediato comunicou o seu patrão, onde o mesmo disse para ela não se preocupar, pois, é difícil encontrar os produtos, porém, mesmo assim ela procurou a Polícia Militar que lhe orientou a vir á delegacia registrar o boletim de ocorrência.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.