Na manhã deste domingo, (27), por volta das 09Hs, a senhora de iniciais S.C. de 36 anos procurou a delegacia de polícia clamando de um furto acontecido no sereno da madrugada em sua residência localizada no pacato Bairro Jardim Paraíso.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite anterior saiu para jantar na residência de sua mãe e que, na madrugada, por volta das 02Hs, ao retornar encontrou a porta e a janela da residência arrombada, ai pronto, bateu o desespero porque sabe muito bem que o vagabundo não dorme em ‘serviço’, quando entrou, viu o local todo revirado, uma bagunça medonha, de lá a alma sebosa bardêou; uma chapinha de cabelo, vários gêneros alimentícios (bóia), dois frascos de perfume, um botijão de gás e a sua cachorrinha da raça Maltês, de cor branca, pois é, o vagabundo não perdoou nem a cachorra que ‘bigiava’ a casa.

Diante desse atropelo medonho ela resolveu procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.

*A vítima postou nas redes sociais a foto da cachorrinha de que atende pelo nome de ‘Nina’, isso tudo, com a intenção de sensibilizar o coração do ladrão e ter seu pet de volta.

AJUDE A ENCONTRAR.