Na tarde de ontem, 16/11 (quinta feira), por volta das 17:00Hs, um cidadão de iniciais D.JC. de 70 anos, baixou no badalado CISC para clamar de um furto ocorrido no sereno da madrugada em uma residência que ele cuida, localizada na Rua da Tapagem, no centrão da cidade.

ASSUNTA O PAMPÊRO

O cidadão, revoltado demais da conta relatou aos investigadores de policia que já esta infarado de ladrão roubando a referida residência, que inclusive esta em reforma, que da primeira vez que os vagabundos baixara lá roubaram chuveiros e todas as torneiras, sendo que nessa madrugada os pilantras voltaram, arrombaram a porta dos fundos e carregaram toda a fiação da casa, deixando um prejuízo medonho.

Diante dessa fuleragem ele baixou no CISC para comunicar o fato e pedir providências.