Na manhã desta quinta feira, 07/12, por volta das 11:00Hs, um cidadão de iniciais D.F.B. de 47 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de um furto ocorrido em sua residência, localizada na Rua dos Bandeirantes, no pacato Bairro DNER.

ASSUNTA O PAMPÊRO

A vítima, muito aborrecido, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que por volta das 06:30Hs, saiu de sua residência e foi trabalhar, mas que retornou por volta das 09:00Hs, para levar um botijão de gás para casa, chegando lá, de cara já viu a janela da frente arrombada, ai pronto ! bateu o desespero, porque sabe muito bem que nesta época do ano tem ladrão roubando até pensamento do povo, quando entrou o desespero foi maior ainda, viu que a gatunada havia baixado por lá e numa audácia danada carregaram a sua TV, sendo uma de marca Semp, de 42 Pol.

Diante dessa pilantragem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso agora passa a ser investigado pela divisão de roubos e furtos da 1DP.