Na manhã desta quarta feira, 04/10, por volta das 10:30Hs, uma senora de iniciais J.A.A. de 61 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de um furto ocorrido em sua residência, localizada em uma chácara no Bairro Lobo.

ASSUNTA O PAMPÊRO

A vítima, revoltada demais da conta, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que durante a madrugada alguns pilantras atacaram a sua casa, quebraram o cadeado da janela e pularam pra dentro, ai pronto ! já sabe né ? é depenagem na certa.

Segundo a vítima, os malandros levam de lá 01 caixa de som amplificada, 01 par de botas e 01 par de esporas.

Diante dessa pilantragem ela rapidamente compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.