LADRÃO ATACA RESIDÊNCIA E ROUBA ATÉ O DESODORANTE DA VÍTIMA EM CÁCERES
em 26/01/2019 as 15:00
Um cidadão de iniciais P.M.N. de 59 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar do ataque da gatunada em sua residência, localizada na Rua Samambaia, no sossegado Bairro Olhos D'Água.
ASSUNTA O DESMANTELO
O cidadão, muito revoltado, relatou aos investigaores de plantão na 1DP que algum malandro atacou a sua casa, arrebentou a janela no 'coice' e pulou pra dentro, de lá o vagabundo carregou 01 aparelho de DVD e 01 desodorante.
Diante dessa pilantragem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.