Botijão de gás — Foto por: Ilustrativa

No começo da tarde desta quinta feira, (15), por volta das 13Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto em uma residência localizada no pacato Bairro Jardim Marajoara.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, sendo que, em conversa com a vítima de iniciais R.D. de 49 anos, a mesma, revoltada sem quantia e até sem acreditar no que aconteceu, relatou aos policiais que no começo da manhã saiu para trabalhar e ao retornar, na hora do almoço, se assustou ao se deparar com a janela da frente arrombada, aio pronto, já bateu o desespero por que sabe muito bem que até tem ladrão roubando dentadura de idoso, quando entrou avistou o local todo revirado, uma bagunça medonha e para sua surpresa verificou que algum vagabundo atacou o local e de lá bardêou o botijão de gás, cheio.

Após ouvir o relato da vítima a equipe saiu em rondas pelas imediações na tentativa de localizar a alma sebosa, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.