Na tarde de ontem, 27/09, (quarta feira), por volta das 15:00Hs, uma senhora de iniciais I.M.A. de 48 anos, compareceu na delegacia de poicia para queixar de um furto ocorrido em sua residência, localizada na Nossa Senhora do Carmo, no pacato Bairro Santa Isabel.

ASSUNTA O DESMANTELO

Ela, muito aborrecida disse aos investigadores de plantão na 1DP que na manhã do dia anterior, (terça feira) por volta das 10:00Hs, juntamente com sua filha saiu para trabalhar e com isso a casa ficou sozinha, nesse período um pilantra baixou em sua residência, arrombou a janela e pulou pra dentro, ai pronto ! é depenagem na certa, o malandro revirou toda a casa, fez uma bagunça medonha e de lá panhou vários produtos da Natura, 01 mochila e várias jóias e semi-jóias, avaliadas em 500 reais, a comunicante disse ainda que o total do prejuízo que tomou é de aproximadamente uns 1.600 contos em dinheiro.

Diante dessa vagabundagem ela procurou o badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.