Na noite de ontem, 11/12 (segunda feira), por volta das 23:50Hs, quase meia noite, uma cidadã de iniciais S.M.E.C. de 36 anos, moradora do Bairro Jardim Cidade Nova, acionou a Policia Militar para clamar de um roubo tenebroso que sofreu minutos atrás, quando a mesma transitava pela Rua Afonso Pena, no referido bairro.

VAI VENNNNNNNNNNNNNDO

Após o chamado da vítima, a rádio patrulha imediatamente correu pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade das informações e em conversa com a vítima, a mesma relatou aos policias que pouco antes, transitava em sua bicicleta pela referida rua, mas que em determinado momento foi atacada por um sujeito que estava em uma motoca Titan (não se lembrando a cor), que o indivíduo chegou próximo a ela e colocou a mão na cintura, dando a entender que estava armado e anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando que ela entregasse o aparelho celular, mas que nesse instante, ela (vítima) tentou evitar o bóte do ladrão e começou a pedalar mais rápido, na intenção de chegar em sua casa, mas que o ladrão acelerou a moto e lhe alcançou, depois avançou na cestinha da bicicleta e roubou sua bolsa, depois fugiu em disparada, seguindo sentido aos fundos do CAIC.

A vitima disse também que no interior da bolsa que o vagabundo levou estavam 01 aparelho celular, de marca Samsung, 01 caderno de anotação, cópias de documentos pessoais, 70 contos em dinheiro e de quebra..................até a sua bíblia foi embora.

Após ouvirem o triste relato da vítima a guarnição policia saiu na batalha do gatuno, porém não conseguiram localiza-lo.