Nesta tarde de quinta feira, 30/01, por volta das 14:50Hs, a cidadã de iniciais L.A.B. de 43 anos, compareceu na delegacia de polícia para clamar do furto do seu motor de popa, de marca Yamaha, 15HP, fato este, acontecido em um sítio, localizado na BR 174, zona rural de Cáceres.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante, muito aborrecida, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite anterior (quarta feira), por volta das 20:00Hs algum malandro atacou o local e carregou o seu motor de popa que estava na área da residência de sua cunhada, que fica próximo a sua casa, sendo que o curioso de tudo isso é que a sua cunhada não ouviu nem o latido da cachorrada que são bravos, dando a entender que o ladrão é pessoa conhecida, inclusive dos cachorros. 

A cidadã contou ainda que o malandro que atacou o local veio pelo pasto, não passando pela estrada, depois fugiu com seu motor.

Diante dessa vagabundagem ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.