Na manhã desta quarta feira, (09/12), por volta das 10:40Hs, o cidadão de iniciais E.C.R.R. de 40 anos, compareceu na delegacia de polícia para queixar do furto da bateria do seu caminhão, ocorrido nesta madrugada.

O comunicante, muito revoltado, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que na noite anterior deixou seu caminhão estacionado em frente a sua residência, localizada na Rua Beija Flor, no Bairro Santa Isabel, aliás, como sempre faz, porém, nesta manhã quando foi sair com o veículo percebeu que algum malandro deu o bote no caminhão e carregou a bateria de 150 AH.

Diante dessa patifaria ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

*Vale a pena lembrar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.