LADRÃO DEIXA CELULAR CAIR NA HORA DO "SERVIÇO" QUE FAZIA EM CONSTRUÇÃO NA MADRUGADA EM CÁCERES
em 22/01/2019 as 10:00
Na manhã desta terça feira, 22/01, por volta das 09:00Hs, um senhor de iniciais C.R.B. de 61 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de um furto, ocorrido em sua obra, localizada na Avenida dos Estados, no Bairro Cristo Rei, atrás da prefeitura.
ASSUNTA O DESMANTELO
O comunicante, muito revoltado, disse aos investigadores de plantão na 1DP que já esta enfarado (cansado) de ter a obra atacada por vagabundos, sendo que todas as vezes que entram carregam várias ferramentas e materiais do local, porém, desta última vez que os malandros baixaram por lá, além de roubarem vários materiais, um dos vagabundos deixou cair seu telefone celular, sendo um de marca Samsung, de cor branco.
A vítima contou ainda que chegou a ligar no número da agenda e uma mulher atendeu e disse o aparelho era dela, porém, tinha perdido dias atrás.
Diante dessa malandragem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.