LADRÃO DEIXA MAIS UMA VÍTIMA A PÉ, DESTA VEZ NO BAIRRO VILA MARIANA EM CÁCERES
em 12/03/2018 as 15:26
Na noite de ontem, 11/03 (domingo), por volta das 23:40Hs, uma cidadã de iniciais S.C.R.R. de 39 anos, moradora do Bairro Vitória Régia, compareceu na delegacia de policia para clamar de um furto que sofreu minutos atrás na Rua dos Tuiuius, no pacato Bairro Vila Mariana.
A vítima, aborrecida demais da conta, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que deixou sua motoca Titan, de cor preta, placa NJI 8883, estacionada próximo ao bar do reis, porém, quando resolveu ir embora foi até onde havia estacionado a motoca e levou um susto medonho, cadê a motoca ? só encontrou o rastro, a moto sumiu como num passe de mágica e que ainda saiu perguntado para algumas pessoas se alguém havia visto algum gatuno 'bardeando' seu veículo, mas como semmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmpre, ninguém sabe, ninguém viu.
Diante dessa fuleragem medonha ela compareceu no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.