Na manhã de ontem, (domingo), por volta das 07:30Hs, um cidadão de iniciais N.R.S. de 36 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar do furto de sua motoca, sendo uma Yamaha YBR, de cor preta, placa NIZ 9984.

O cidadão, aborrecido sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite do domingo, chegou em sua residência, (em uma vila), localizada na Rua das Papoulas, no Bairro Vila Real, depois estacionou a motoca na área da casa e foi dormir, porém, quando amanheceu..........................cadê a motoca, sumiu, ninguém sabe, ninguém viu, pois é, algum malandro atacou na madrugada e carregou seu veículo.

Diante dessa vagabundagem ele compareceu no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

Já por volta das 10:00Hs a Policia Militar recebeu uma informação que na Rua Jamaica, no Bairro Vila Real, havia uma motoca abandonada em um terreno baldio, que provavelmente seria produto de roubo/furto.

Diante da informação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá constataram a veracidade dos fatos, encontrando a motoca, sendo uma Yamaha YBR, de cor preta, que após a checagem foi verificado que se tratava da motoca furtada na madrugada, em uma vila, no mesmo bairro, porém, a mesma já se encontrava sem a bateria.