LADRÃO DEIXA MAIS UMA VÍTIMA A PÉ, DESTA VEZ NO FAMOSO BAIRRO NOVA ERA EM CÁCERES
em 22/01/2019 as 11:00
Na manhã de hoje, 22/01 (terça feira), por volta das 10:00Hs, um senhor de iniciais L.N.S. de 40 anos, compareceu na delegacia de policia infromando que teve a sua motoca roubada, sendo uma Titan, de cor verde, placa KAA 0530, ano 2002, quando o mesmo transitava pelo famoso Bairro Jardim Nova Era.
O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no momento do fato foi atacado por um indivíduo armado com um revólver, que lhe enquadrou e carregou sua motoca, deixando o mesmo a pé, até desnorteado no referido bairro.
Diante dessa pilantragem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.