Na manhãzinha desta quarta feira, 01/11, por volta das 07:30Hs, um cidadão de iniciais G.J.M. de 23 anos, compareceu no badalado CISC para clamar de um furto medonho ocorrido na calada da madrugada em sua residência, localizada na Rua das Piraputangas, no sossegado Bairro Santos Dumont.

ASSUNTA O PIZÊRO

A vítima, revoltado demais da conta, relatou aos policiais que mora em uma vila, localizada no referido endereço e que no sereno da madrugada, por volta das 03:00Hs, algum pilantra baixou no local e carregou sua motoca, sendo uma Titan, de cor preta, placa NTX 7351, de Cáceres-MT e que só percebeu que tinha ficado a pé quando acordou e viu que a motoca já havia viajado com passagem só de ída.

Diante dessa fuleragem ele procurou a delegacia para clamar dessa pilantragem.