Na madrugadinha de hoje, 19/01, por volta das 03:00Hs, uma cidadã de iniciais B.N.L. de 25 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar do furto de sua motoca Biz, de cor vermelha, placa OBF 4770, ocorrido há pouco tempo atrás.

VAI VENNNNNNNNNNNNNDO

A vítima relatou aos investigadores de plantão na 1DP que chegou na lanchonete container e estacionou a motoca em frente ao estabelecimento, depois entrou, sendoque algum tempo depois resolveu ir embora e quando chegou onde havia estacionado a Biz levou um susto medonho, só encontrou o rastro, pois é, algum pilantra baixou por lá e carregou seu veículo.

A comunicante disse ainda que no baú da moto estava sua carteira contendo todos os seus documentos pessoais, cartões de banco, um capacete, de cor preto e R$ 202,00 (duzentos e dois reais).

Diante dessa vagabundagem ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.