Na madrugadinha de hoje, 14/10 (sábado), por volta das 03:00Hs, um cidadão de iniciais W.M.A.S.F. de 25 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um furto que sofreu pouco tempo atrás no Bairro da Cavalhada.

ASSUNTA O PIZÊRO

A vítima, muito aborrecido, contou para os investigadores de plantão na 1DP que estava na casa de um amigo, localizado na Rua São Jorge, próximo ao mercado brisa, mas que havia deixado sua motoca estacionada em frente a residência, sendo uma XTZ 125, de cor preta, placa NUA 9978, mas em ddo momento resolver ir embora, porém quando saiu lá fora....................cadê a motoca ? sumiu, ninguém sabe ninguém viu.

Diante dessa fuleragem ele baixou no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.