No comecinho da noite deste domingo, 13/08, por volta das 18:40Hs, uma cidadã de iniciais B.S.M. 29 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um furto que sofreu em residência, localizada no Bairro Jardim União, onde de lá os malandros carregaram a sua motoca, sendo uma Suzuki Yes, de cor preta, placa NPK 7483.

A vítima, muito aborrecida, contou para os investigadores de plantão na 1DP que por volta das 03Hs do sereno da madrugada, alguns pilantras atacaram sua casa e levaram a motoca que estava estacionada na área dos fundos da residência e que o curioso dessa história é que ao lado da moto que levaram, estava uma outra moto, sendo uma Titan e que esta estava com a chave no contato, mas que o ladrão panhou a chave da moto Titan pra ligar a sua (Suzuki Yes) e depois tissou na quisaça.

A cidadã contou ainda que só percebeu que levaram sua motoca na parte da manhã, quando acordou e saiu na área e encontrou apenas o rastro da Suzuki.

Diante dessa pilantragem elabaixou no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.