Na boquinha da noite desta terça feira, 07/11, por volta das 19:00Hs uma vítima de iniciais F.S.P. de 29 anos procurou a delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de um furto ocorrido em sua residência, localizada na Rua Espirito Santo, no sossegado Bairro DNER.

A comunicante, aborrecida demais da conta relatou para policia que minutos atrás chegou em sua residência e encontrou a porta aberta, escancarada e de cara viu que a sua televisão havia viajado com passagem só de ída, sendo uma de marca Philco de 32 Pol. e que o vagabundo que entrou em sua casa teve a capacidade de atacar de Homem-Aranha, escalou a perede, destelhou a casa e pulou pra dentro, ai pronto ! é depenagem na certa.

Diante dessa malandragem ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.