Na madrugadinha deste sábado, 30/12, por volta das 03:30Hs, um cidadão de iniciais J.P. de 33 anos, morador do Bairro Santo Antonio, baixou no badalado CISC para clamar de um furto que sofreu pouco tempo atrás quando estava na famosa lanchonete do Mini Box.

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

O cidadão, revoltado demais da conta, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que por volta de 01:00Hs chegou na referida lanchonete e estacionou sua motoca Titan, de cor preta, placa KAJ 0676, em frente ao estabelecimento, depois ficou tomando uma cervejinha juntamente com seus amigos de trabalho, porém, por volta das 02:50Hs, resolveu ir embora, mas quando chegou onde havia deixado a moto, levou um baita susto, a motoca tinha desaparecido, pois é, sumiu, evaporou, ninguém sabe, ninguém viu.

Diante desse atropelo medonho ele procurou a delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.