LADRÃO É BALEADO APÓS FUGA ALUCINANTE E TROCA DE TIROS COM PMS
em 16/11/2022 as 09:45
Um criminoso, ainda não identificado, foi baleado por policiais militares após praticar vários furtos e roubos em residências do bairro Santa Cruz e Morada do Ouro, em Cuiabá.
O suspeito foi atingido depois de fugir com seus comparsas em um veículo Gol de cor branca e serem perseguidos por policiais do Raio e por um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) ao adentrarem no bairro Pedregal.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a perseguição aos suspeitos teve início na Avenida das Torres sentido Avenida Dante Martins de Oliveira, conhecida como Avenida dos Trabalhadores. Nesse momento, foi solicitado apoio de um helicóptero para ajudar na captura dos fugitivos. Em seguida, uma equipe de policiais em motociclistas se juntou na busca dos suspeitos e deram ordem de parada. Eles ignoraram e continuaram e fuga.
Logo em seguida, quando atingiram uma área mais isolada, um dos suspeitos atirou contra a equipe da PM e houve revide com tiros efetuados pelos militares. Na fuga, os suspeitos entraram numa rua em obras, colidindo o veículo contra um barranco de terra, á partir de então eles fugiram a pé.
Um dos suspeitos foi localizado e só parou depois de ser atingido por um tiro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o homem. Um segundo suspeito conseguiu foragir e adentrou em uma das manilhas de esgoto que havia nas proximidades, evadindo do local.
Os militares conseguiram recuperar diversos pertences das vítimas e também encontraram droga no veículo utilizado pelos criminosos. O comparsa conseguiu fugir apesar de todo o cerco e aparato policial envolvido na perseguição.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.