No clareá do dia de ontem, (6), sexta feira, por volta das 06Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que no Bairro Nova Era havia um indivíduo seguro a unha pelo povo após ser flagrado furtando mandiocas do terreiro da vítima.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o indivíduo sentado ao solo, com a perna sangrando, após ter sido mordido pelo cachorro da vítima no momento do furto.

Em conversa com a vítima, o cidadão de iniciais J.F. de 42 anos, o mesmo passou a relatar que no clareá do dia foi acordado com o latido da cachorrada no terreiro, então, levantou para verificar o que estava acontecendo e deu de cara com o indivíduo saindo do local com uma mochila cheia de mandiocas e um rastelo, quando 'tissou' a cachorrada nele, que foi mordido e em seguida, seguro a unha por ele e o restante da vizinhança, logo após, acionaram a PM.

Diante dessa vadiagem, o indivíduo conhecido carinhosamente como "Botina", de 36 anos, foi enfiado no camburão e gentilmente convidado a dar um passeio até o CISC para as devidas providências.