Na madrugadinha de hoje, (13), sábado, por volta das 04:00Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que na Rua José Linhares, no Bairro Jardim Cidade Nova, populares estavam quebrando um ladrão no cêpo, após tentar furtar uma residência no referido endereço.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o gatuno, de iniciais J.P. de 24 anos, daquele modelo, seguro a unha e quebrado no pau.

Em conversa com a vítima, de iniciais J.W.S. de 30 anos, o mesmo relatou que há pouco tempo atrás ouviu um barulho na porta da frente, então, se levantou para ver o que era e flagrou o suspeito tentando arrombar a porta de sua residência, com isso, saiu correndo atrás do sujeito e com ajuda dos vizinhos conseguiram captura-lo e após o corretivo acionaram o polícia apenas para rebocar o malandro pra delegacia.

O suspeito se encontrava com várias escoriações pelo corpo, principalmente na mão esquerda, ocasionado na tentativa de pular o muro para escapar dos moradores.

O gatuno, meio esfolado, foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.