Na manhã de hoje, (9), quinta feira, por volta das 09Hs a jovem de iniciais J.P.R. de 23 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na última terça feira perdeu seu cartão de débito com a sena anotada no referido cartão e que algum malandro encontrou seu cartão e botou pra raxá, realizou quatro compras, totalizando o valor de R$ 982,00 (novecentos e dois reais), conforme extrato retirado por ela.

Diante dessa patifaria ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.