LADRÃO ENTRA PELA JANELINHA DO BANHEIRO E LIMPA RESIDÊNCIA NO BAIRRO CIDADE NOVA EM CÁCERES
em 03/04/2019 as 08:00
Na noite de ontem, 02/04 (terça feira), por volta das 20:00Hs, um cidadão de iniciais E.G.L. de 34 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar do ataque da gatunada em sua residência, localizada na Rua Emílio Mendes, no Bairro Jardim Cidade Nova.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO
O comunicante, muito revoltado, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no período da tarde, por volta das 15:00Hs, saiu de sua residência para resolver alguns assuntos, sendo que sua esposa, voltou as 17:30Hs, quando chegou, levou um susto danado quando viu as roupas do guarda-roupas todas espalhadas no chão, em seguida ligou pra ele (comunicante), que rapidamente voltou pra casa e viu que o ladrão entrou pela janelinha do banheiro, que inclusive estava pendurada apenas por uma corrente, que de lá, os ladrões levaram: 01 mala de viagem, 02 correntes feminina, de ouro, 02 anéis de ouro (um grosso e outro fino), 01 pingente de bailaina (de ouro), 01 relógio masculino, 01 bota masculina e vários gêneros alimentícios, quase toda a comida da casa.
Diante desse atropelo medonho ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.