Na manhã desta sexta feira, 15/11, por volta das 07:30Hs, um cidadão de iniciais E.P.M. de 74 anos, compareceu no badalado CISC para clamar do ataque da gatunada em sua residência, localizada na Rua Ayrton Senna, no Bairro São José.

ASSUNTA O DESMANTELO

O comunicante, muito aborrecido, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na calada da madrugada, por volta das 03:00Hs, estava dormindo tranquilamente em sua residência quando em dado momento ouviu um barulho na área, mas não se levantou para ver o que era, porém, na manhã, por volta das 06:00Hs, quando acordou constatou que a gatunada baixaram por lá e carregaram 01 botijão de gás e 01 bicicleta que estava na área.

O cidadão contou ainda que o malandro escalou o muro e pulou para dentro do seu quintal e deu o bote, que provavelmente tinha outro malandro do outro lado do muro 'panhando' seus pertences.

Diante dessa pilantragem medonha ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.