Na manhã desta terça feira, (30), por volta das 09:30Hs, o cidadão de iniciais O.C.D.N. de 31 anos, compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de sua moto Biz, de cor vermelha, placa QCC 3098, fato este, acontecido em frente a sua residência, localizada na Rua Ateiras, no Bairro Jardim Guanabara.

O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite anterior (segunda feira), por volta das 20Hs, chegou em sua residência e estacionou a moto em frente ao local, abriu o portão e entrou, porém, alguns minutos depois foi recolher a moto e levou um susto medonho, só encontrou o rastro, pois é, algum malandro baixou por lá e como num passe de mágica bardeou sua moto.

O cidadão disse ainda que no baú da moto estavam os documentos do veículo e que, logo após o fato ainda saiu pelo bairro para ver se encontrava a moto, porém, sem êxito.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.