LADRÃO FURTA LATAS DE CERVEJA E ENFIA DENTRO DA CALÇA EM MT
em 14/01/2025 as 16:00
Um homem furtou 11 latas de cerveja do supermercado Zanella em Boa Esperança do Norte e enfiou as bebidas alcoólicas dentro da calça. O furto foi praticado no início da noite de ontem, segunda-feira (13).
O ladrão foi preso logo em seguida.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma funcionária do caixa percebeu 'um volume anormal nas vestes do suspeito', pensou que ele poderia estar escondendo mercadorias do supermercado. A mulher alertou o proprietário do mercado sobre a situação. O suspeito saiu do estabelecimento e foi seguido pelo dono.
O homem o abordou a aproximadamente dois quarteirões do estabelecimento. Durante a abordagem, ao ser questionado, o suspeito confessou o crime e começou a retirar as latas de cerveja que havia escondido em suas calças, totalizando 10 unidades.
Um sargento da Polícia Militar que estava no supermercado realizando compras prendeu o ladrão. Durante a busca pessoal realizada pelo sargento, foi encontrada mais uma lata de cerveja escondida na cueca do criminoso.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.