LADRÃO FURTA MOTO EM RESIDÊNCIA NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES
em 12/01/2019 as 10:33
Na manhã deste sábado, 12/01, por volta das 08:15Hs, um cidadão de iniciais F.S. de 29 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar do ataque da gatunada em sua residência, localizada na Rua Quidá, no Bairro Garcês.
VAI VENNNNNNNNNNNNNDO
O cidadão, muitorevoltado, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na calada da madrugada, por volta das 04:00Hs, algum malandro baixou em sua residência, abriu o portão que estava apenas encostado e carregou a sua motoca Titan, de cor azul, placa NUB 8087, que estava estacionada na área da casa.
O comunicante contou ainda que no clareá do dia seguiu o rastro da moto até uma chácara, no mesmo bairro, porém, procurou nas imediações e não encontrou.
Diante da situação ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.