Na tarde de hoje, (25), sábado, por volta das 15Hs, o senhor de iniciais E.S.L. de 44 anos, morador do Bairro Jardim do Trevo, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que por volta do meio dia, deixou o seu veículo estacionado em frente a sua residência, porém, havia deixado a sua carteira no porta-luvas do veículo, sendo que, alguns minutos depois, quando foi sair com o veículo percebeu que algum malandro atacou o carro e furtou a sua carteira, contendo documentos pessoais e o cartão do Banco Sicredi, (por aproximação).

O comunicante contou ainda que após o furto começou a receber mensagens em seu aparelho celular onde informava que o ladrão utilizando o seu cartão já havia realizado várias compras, sendo uma no valor de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais), no débito, R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), no crédito.

Já com o seu cartão da Caixa Econômica Federal o malandro efetuou um saque na boca do caixa no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), e compras no débito no valor de R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais).

Diante dessa vagabundagem ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Polícia Judiciária Civil já investiga o caso.