Na manhã deste sábado, por volta das 08Hs a senhora de iniciais E.S.S. de 46 anos procurou a delegacia de polícia clamando do roubo de sua moto Honda Biz de cor preta, placa QBV 9039, acontecido no clareá do dia quando estava chegando ao trabalho.

A comunicante, muito revoltada, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que por volta das 06Hs seguia pela Rua Porto Carreiro, esquina com a Rua das Opalas, no Bairro Cohab Velha, sendo que, no momento em que chegou á residência que trabalha, apertou a campainha e no momento em que sua patroa estava levando a chave para abrir o portão chegou um indivíduo moreno, alto e forte, colocou a mão por baixo da camiseta dando a entender que estava armado e anunciou o roubo, dizendo; “Passa a chave da nave e a bolsa”.

A vítima disse que diante desse atropelo medonho e temendo pela sua vida entrou a chave da moto e a bolsa, em seguida, o ladrão embarcou e fugiu tomando rumo ignorado.

A comunicante contou ainda que a residência é monitorada por câmeras de segurança, inclusive, a PM foi acionada e teve acesso as imagens onde é possível avistar o autor do crime.

RECUPERADA PELA PM

Por volta das 10:40Hs, a Polícia Militar recebeu uma informação que uma moto Honda Biz de cor preta estava abandonada em um local ermo, ao lado do quartel do corpo de bombeiros, que provavelmente se tratava da moto roubada no clareá do dia,

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a moto Biz de cor preta, sem placa, que após ser checada pelo chassi foi verificado que realmente se tratava da moto roubada no Bairro Cohab Velha.

Em conversa com algumas pessoas (curiosos), que se encontravam no local, informaram que o famoso ‘Lagoinha’ era quem teria abandonado a motoca no local, em seguida, saiu em direção aos fundos do quartel do corpo de bombeiros.

A equipe solicitou apoio de outras viaturas e saíram na batalha do indivíduo, porém, não conseguiram localizá-lo.

A moto foi rebocada até o pátio do CISC para as devidas providências.

A vítima foi comunicada sobre a situação, compareceu na unidade policial e reconheceu a nave como sendo de sua propriedade.