LADRÃO MACHUCA O 'PEZINHO' AO DEIXAR AR CONDICIONADO FURTADO CAIR NO MOMENTO EM QUE FOI FLAGRADO PELA VÍTIMA EM CÁCERES
em 01/11/2022 as 20:30
O senhor de iniciais N.C. de 53 anos, morador do Bairro Jardim do Trevo, procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no último sábado (29), por volta das 22Hs estava em sua residência fazendo janta quando em dado momento ouviu um barulho, então, olhou para fora e viu uma pessoa passando pela rua, e alguns minutos depois um barulho mais forte e viu apenas um vulto no quintal, com isso, ele pegou lanterna e saiu para ver quem era, onde nesse momento viu um malandro com seu ar condicionado na cacunda já descarrilhando o portão pra sair.
O comunicante disse que nessa hora deu um grito com o ladrão e no desespero o indivíduo rapidamente soltou o ar condicionado que ainda caiu em seu pé e mesmo meio ‘coché’, (mancando) e com dor no pezinho o indivíduo fugiu.
O cidadão disse que após isso pegou o seu carro e saiu atrás do sujeito pelo bairro, porém, não conseguiu encontra-lo.
Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.